Lembra do cara que teve a testa tatuada com ‘ladrão e vacilão’? Ver como ele está atualmente irá chocá-lo; assistir video – Brazil Happens

Link do nosso grupo simhttps://chat.whatsapp.com/EYIF9MIL0C9Ksg3Ju1VBsk


Lembra do cara que teve a testa tatuada com ‘ladrão e vacilão’? Ver como ele está atualmente irá chocá-lo; ver video

Esse caso fez sucesso em tudo que é jornal e se tornou viral em todas as redes sociais. Certamente, você se lembra do cara que teve a testa tatuada “Eu sou um ladrão e um vacilão” em 2017.

Isso aconteceu por causa de um assalto que o menino estava cometendo, e o pior com a pessoa errada. A pessoa que o menino tentava roubar era um tatuador, que o amarrou a uma cadeira e tatuou no meio da testa a frase “Sou ladrão e vacilão”.

Acima de tudo, o caso aconteceu em São Bernardo dos Campos, no ABC PAULISTA, em São Paulo. O menino estava tentando roubar uma bicicleta. Após ser apreendido, o jovem logo em seguida, por ser usuário de drogas, ingressou em uma clínica de reabilitação. O motivo era tentar se livrar do vício. O jovem passou 16 meses em tratamento.

Mais tarde, anos após o roubo, eles começaram a remover a tatuagem de sua testa. Segundo informações, a retirada da tatuagem seria necessária devido à grande repercussão que o vídeo teve. Com isso, onde o menino foi logicamente reconhecido facilmente.

Depois do que aconteceu, o jovem chegou a roubar desodorantes em spray de uma loja e foi levado em flagrante;

Lembra do cara que teve a testa tatuada com ‘ladrão e vacilão’? Ver como ele está atualmente irá chocá-lo; ver video

No entanto, a última vez que ele apareceu na televisão novamente foi no ano passado, quando foi novamente preso por roubar um telefone celular e um suéter frio de uma clínica de saúde. No entanto, a última vez que foi visto foi durante uma matéria da estação Record, no Domingo Espetacular, em que mostra a situação em que se encontrava na clínica de reabilitação.

Segundo notícias mais recentes, o jovem recebeu a graça do batismo, onde se encontra em tratamento, no Ambulatório de Mairiporã, em São Paulo. Além disso, a iniciativa foi da Igreja Renascer em Cristo, que realiza atividades evangelísticas no local. Desta forma, outros nove internos também foram batizados na época.

Hoje em dia, o jovem parece ter mudado e até conseguiu conquistar um novo veículo; Olhar:

Consulte Mais informação:

URGENTE: Grave acidente envolvendo Apresentador RODRIGO FARO, Hospital acaba de confirmar a pior notícia “Foi confirmado”

Urgente! A polícia libera vídeo gravado por Marília Mendonça nos últimos momentos dentro do avião e o motivo da mort3* é descoberto; Assista vídeo

Deixe uma resposta