» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.

Roberto Campos Neto, primeiro presidente do Banco Central independente, é convidado do Value Live, em parceria com a Valor investe, disto Segunda-feira, 4, excepcionalmente às 16h30. Ele falará sobre o desafio de trazer a inflação para a meta, sobre a situação doméstica e internacional e o papel do Banco Central.

O andamento da agenda de incentivo ao aumento da concorrência no setor bancário, uma de suas prioridades de gestão, também estará entre os assuntos debatidos ao vivo. Os problemas de fraude e segurança com Pix levarão o BC a mudar o mecanismo?

Campos Neto trabalhou por quase 18 anos no Banco Santander antes de ser nomeado, em 2018, para a presidência do BC. Ele é formado em economia com especialização em finanças pela Universidade da Califórnia. Além do Santander, também trabalhou no Banco Bozano Simonsen.

A entrevista será realizada pelo jornalista Cristiano romero, diretor editorial assistente e colunista do Valor e será veiculado no YouTube, LinkedIn e no LinkedIn da Valor Investe. Twitter.

Veja aqui a programação das próximas entrevistas e também os shows já realizados.




.

Deixe uma resposta