Livro Reflexões da Pandemia será lançado no sábado, 9


» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
O contexto de confinamento me levou a colocar em prática um sonho de infância: escrever um livro ”, diz a autora. (Foto: Arquivo pessoal do autor)

No próximo sábado, 9, às 17h30, a jornalista e assessora de comunicação Shirley Vidal lança o livro ‘Refleções da Pandemia’. O lançamento será na Livraria Escariz, na Av. Jorge Amado. A obra traz um acervo de cinquenta e quatro crônicas escritas ao longo de 2020 e 2021. Sociais, relações íntimas, saúde, trabalho, amor, fé e esperança para o futuro são alguns dos temas provocativos e provocativos desenvolvidos por meio de entrevistas e reportagens. As crônicas também têm curadoria de livros, filmes, músicas e narrativas de viagens.

“Nestes dois anos perdi meus pais carinhosos, meus avós Celuta e Júlio. Canalizei meu processo de luto, cura e liberação por meio da escrita. O contexto de estar confinado, em uma espécie de exílio, me instigou a colocar em prática um sonho de infância: escrever um livro ”, diz a autora.

A pandemia de covid-19 trouxe um novo olhar para o mundo interior e a obra compartilha reflexões sobre fatos vividos na sociedade, bem como no cenário político particular, como mudanças e adaptações feitas na família, nas empresas ou entre amigos. “Minhas vivências nos papéis que desempenho como mãe, empresária, amiga, iogue, entre outros, trazem visões e sentimentos particulares que compartilho nas crônicas”, convida Shirley Vidal a ler. O link para comprar o livro no e-book ou versão impressa pode ser encontrado no IG do escritor @shirley_vidal.

Sobre o autor

O lançamento acontece no sábado, dia 9

Shirley Vidal é sergipana, natural de Aracaju, mas se considera propriaense, município ribeirinho onde passou a infância e a adolescência. Ela é jornalista, designer gráfica e trabalha como consultora de comunicação empresarial há quinze anos.
anos. Dirige a agência de Marketing @vipconecta e cursou Mestrado em Administração de Empresas (MBA) nas especialidades: Comunicação Organizacional e Novas Tecnologias (Unidade / SE), Marketing Digital (ESPM / SP) e, em fase de conclusão, Psicologia Positiva (PUC / RS). Reflexões da pandemia estreia sua carreira como escritora e cronista.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta