Locais de prova para concurso de auditor de tributos de Aracaju já podem  ser consultados


» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.

A consulta deve ser feita acessando a página do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e Promoção de Eventos (Cebraspe), da diretoria organizadora.

Serão 17 escolas e 373 salas de aula organizadas para adquirir 8.321 candidatos ao cargo de auditor tributário. A disputa acontecerá em duas etapas, provas objetivas e discursivas, realizadas nos dois turnos neste domingo.

No último sábado (2), foi publicado novo edital detalhando os protocolos sanitários que devem ser seguidos durante os testes. O uso de máscara é obrigatório, tal como a higienização das mãos e distância social.

No minuto do teste, não será permitido o compartilhamento de objetos, como canetas ou garrafas d’água, nem o uso de recipientes ou embalagens de qualquer tipo que não sejam de material transparente. O ingresso nas escolas deve seguir a ordem estabelecida pela direção, que deve aparecer no mesmo local da consulta individual.

O concurso oferece 20 vagas, sendo 14 para a área geral e as outras seis para profissionais de Tecnologia da Informação, além da matrícula de reserva.

Deixe uma resposta