» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
O músico Lucas lima divulgou na última terça-feira, 5, uma troca de mensagens que teve com a esposa, a cantora Sandy, na última segunda-feira, 4, quando o WhatsApp e outras redes sociais estiveram fora do ar. Na troca de mensagens, ele brincou pedindo fotos íntimas da artista e ela respondeu de forma inusitada. “O WhatsApp está fora do ar… qualquer coisa, diga, ok? Eu te amo ”, escreveu o cantor a Lucas no Telegram. “Caiu de novo! Ele manda nus”, Respondeu o músico.

Imagem: Young: Pan

Sandy resolveu brincar com o marido e mandou uma foto com três batons em tons nude e escreveu “Nus”. O membro de Familia lima respondeu: “Deselegante”. Ao expor o diálogo em histórias do Instagram, Lucas comentou: “Sequências do apagão de ontem…”. Sandy compartilhou a postagem de seu marido. Em setembro deste ano, Lucas e Sandy completaram 13 anos de casamento. Os artistas se conheceram em 1998 e começaram a namorar no ano seguinte.
Depois de algumas idas e vindas, os pais de Theo, de 7 anos, decidiram estabelecer a relação e subiram ao altar em 2008.

Fonte: Jovem Pan

    .

Deixe uma resposta