» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
Um dos protagonistas da última temporada, Luiz Adriano não vive uma de suas melhores fases na Palmeiras. Criticado pela torcida do Allianz Parque, o atacante respondeu com um insulto – diante da situação, registrada em vídeo, Deyverson tentou apaziguar.

A gravação, popularizada nas redes sociais, foi feita no dia do jogo contra o Red Bull Bragantino, disputado no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto participava do aquecimento no gramado, Luiz Adriano se aproxima da arquibancada e rebate um torcedor: “Com todo respeito, posso falar uma coisa? Vá tomar o c … ”.

Deyverson, normalmente o protagonista das polêmicas, fez o papel de acalmar a situação e tentou direcionar Luiz Adriano para o outro lado do gramado do Allianz Parque. Com gestos e palavras, a camisa 16 interagiu com os fãs nas arquibancadas.

De acordo com o cansaço, Luiz Adriano estava de cabeça quente na hora do episódio. A resposta do atacante, segundo a equipe, foi para um torcedor específico e não para o torcedor palmeirense em geral, pelo qual o atleta tem respeito e admiração.

Luiz Adriano teve papel decisivo nos títulos do Campeonato Paulista, Libertadores e Copa do Brasil. Nesta temporada, porém, o atacante não conseguiu manter o mesmo nível e acumula quatro gols em 29 partidas, além de quatro assistências.

Deixe o seu comentário

.


.

Deixe uma resposta