» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.

Angélica e seu pai. (Foto: Divulgação)

Angélica atualizou o estado de saúde de seu pai, Francisco Ksyvicks. Isso porque ele sofreu um derrame (acidente vascular cerebral).

Nesta quinta-feira, 14 de outubro, a apresentadora usou seu perfil oficial do Instagram para falar sobre a saúde de seu pai e compartilhou uma foto dela segurando a mão dele.

“A gente anda de mãos dadas com todo mundo que torce, reza e manda boa energia, né pai ?! Deus agindo fortemente, nós ainda estamos aqui vigilantes ”, começou em seu desabafo.

Além disso, a esposa de Luciano Huck agradeceu a equipe médica que cuida de seu pai. “Muito grato à incansável equipe médica, enfermeiras atenciosas e equipe fonoaudiológica, que renovam nossa fé em dias melhores”, escreveu.

Então, nos comentários da publicação, a loira recebeu apoio de famosos e anônimos: “Orando por ele”, disse Fabiana Karla. “Torcendo minha amada”, escreveu a atriz Ingrid Guimarães. “Estou orando muito por ele. Ele é forte!!!!! Deus está cuidando disso ”, disse Dany Bananinha. Verifique o registro:

Angélica fala sobre carreira

Angélica, que por 24 anos fez parte da equipe de colaboradores da Globo, hoje integra o elenco de estrelas da HBO Max. No entanto, enganam-se aqueles que pensam que a esposa de Luciano Huck gostaria de retornar ao Venus Platinum. Isso porque, recentemente, ela desabafou e deixou claro que se sentia aliviada por encerrar seu ciclo na rede.

+Zezé di Camargo possui iate de R $ 8 milhões com 4 suítes e sala de estar; Veja fotos

“Foi um alívio. Tive uma sensação de liberdade que nunca tinha experimentado antes”, disse o apresentador, em entrevista à revista Veja Rio. Aliás, o programa da loira no canal roxinho está prestes a sair do aterrar e alcançar todos os espectadores que se inscrevem na plataforma.

Além disso, ela comentou: “Por contrato, a HBO mantém minha agenda como prioridade, mas eu estava livre de grilhões e fui capaz de dar asas à criatividade, algo que nunca tive na minha vida. Trabalho desde os quatro anos de idade e acabei ficando muito tempo preso às ideias que as pessoas cultivavam sobre mim. Em 2015, quando minha família e eu sofremos um acidente de avião, senti que tinha uma nova chance de viver. Três anos depois, iniciei um período sabático em que comecei a cuidar de mim de dentro para fora ”, explica Angélica.



Deixe uma resposta