» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
A decisão de uma mãe acabou gerando polêmica nas redes sociais e dividindo os internautas, pois ela decidiu cobrar o aluguel do filho, além de obrigar o filho a pagar a energia consumida e também a conta da internet.

Segundo a mulher, essa foi uma forma que ela encontrou de fazer o filho aprender a lidar com dívidas, para que ele se torne um adulto organizado que sabe como lidar com a vida financeira.

De acordo com uma reportagem do jornal The Mirror, atualmente a mãe cobra do menino luz, internet e aluguel. Esse pagamento precisa ser feito mensalmente pela criança, para que ela aprenda desde cedo a se responsabilizar pelas contas.

O assunto acabou viralizando nas redes sociais e muitos internautas queriam saber como o menino consegue dinheiro para pagar as contas e sua mãe explicou que o filho precisa realizar várias tarefas diariamente e assim ganha 1 dólar por dia.

No final do mês, a mulher informa quanto o menino precisará pagar. “No final do mês, ele percebe que tem contas a pagar. Ele paga essas contas por mim. Tem aluguel, luz para o quarto e internet para o iPad“, Explicou a mãe, que não lamenta receber o dinheiro do filho.

Mas ela garantiu que o dinheiro que recebe do filho foi destinado a uma caderneta de poupança que ajudará o menino nos estudos no futuro a ter um futuro melhor. A mãe disse que não pega o dinheiro do filho por ela, pois vai para a caderneta de poupança.

Segundo a mulher, isso tem ensinado o menino a valorizar cada dólar recebido e a se responsabilizar pelos gastos.

Fonte: 1news

    .

Deixe uma resposta