Grupo de notícias clique aqui

O cantor Manu Bahtitude usou as redes sociais para falar sobre o roubo de seu colar de diamantes, avaliado em R$ 100 mil. Ela foi vítima de ação criminosa após se apresentar no trio elétrico, no domingo de carnaval, dia 11, na cidade de Santa Inês, no Maranhão.

Visivelmente abalado, o artista decidiu oferecer uma recompensa no valor de R$ 10 mil para quem devolver as joias.

“Ah, parece que acabou para mim, sabe? Nossa, meu Deus, não sei como alguém tem coragem de fazer uma coisa dessas com os outros”, começou ela famosa, por meio de um vídeo publicado em seu Instagram Stories.

“Mas, de qualquer forma, tem gente para tudo, né? Eu sei que cometi um erro ao fazer isso, mas na verdade, na pressa, não consegui tirá-lo. E quando o trio voltou para o carro, a pessoa invadiu e puxou o cordão da maldade, sabe?”, disse ela ao descrever como tudo aconteceu.

“Estou muito, muito triste. Quero pedir, vou dar 10 mil reais para quem me der o colar. Foi um presente que recebi do meu marido e quero muito recuperá-lo. Porque eu sei que quem pegou não sabe de nada e vai vender qualquer coisa. Então eu te dou 10 mil reais se você entregar meu colar”, implorou ela.

Alguns Stories depois, a artista falou sobre as críticas que recebeu por usar as joias durante uma apresentação de carnaval.

“Gente, é incrível quantos espíritos de porco existem, me julgando porque estou usando o colar. Eu tinha o meu colar porque, em primeiro lugar, ele é meu, eu uso quando eu quiser, como eu quiser (…) De que adianta comprar uma joia, um colar, ou qualquer coisa, um brinco? , um anel, para você não usar? Essas coisas são minhas, eu compro para mim usar”, rebateu ela.


Siga-a Aquilo é no notícias do Google e receba alertas sobre as principais novidades

Originalmente publicado em https://istoe.com.br/manu-bahtidao-oferece-recompensa-apos-ter-colar-de-diamantes-roubado-no-carnaval/