» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.

Mara Maravilha fala sobre Xuxa e Angélica (Foto: Reprodução)

Mara Maravilha voltou a comentar sua relação com Xuxa Meneghel e Angélica em entrevista para o podcast Ticaracaticast. Assim, a famosa, que no passado competia com as demais em busca de um público infantil, abriu o jogo e disse que está chateada com a mãe de Sasha.

+ Datena anuncia saída da TV ao vivo e confirma candidatura a Presidente da República

“Sempre tive uma relação mais próxima com a Xuxa, indo à casa dela, em todos os seus shows. De repente, ela fez o egípcio como se eu não existisse em sua trajetória de amizade ”, disse.

Além disso, Mara Maravilha afirma que não há ranço da Rainha da Baixinha. “Xuxa é linda e tudo, mas essa beleza tem que ficar dentro de nós, tem que ser interior. Espero que ela não sinta falta dessa antiga beleza que eu não vi mais nela. Eu a respeito. Acho que todo mundo tem as duas fases ”, garantiu.

“Hoje, minha explosão não é de ranço, mas de fatos. E contra os fatos não há argumentos. Fui à casa dela, a todos os seus programas, aqui e na Argentina, e de repente ela me ignora ”, acrescentou.

Mara Maravilha participou do programa Gofocalizador (Foto: Reprodução)

Mara Maravilha participou do programa Gofocalizador (Foto: Reprodução)

Mara Maravilha comenta sua relação com Angélica

Para finalizar, Mara Maravilha comentou sobre seu relacionamento com Angélica. “Tive um pequeno relacionamento com a Angélica, depois houve uma fofoca sobre a macumba, mas sumiu, está lá no mar do esquecimento. Foi uma calúnia. Eu ganhei o processo. Angélica e eu fomos grandes vítimas dos produtos da mídia ”, resumiu.

Por fim, a empreiteira do SBT garantiu que qualquer inimizade com o parceiro de Luciano Huck ficaria para trás. “Incluindo, agora, eu envio meus sentimentos, que ela agora está tendo problemas de doença com seu pai. Estou em um momento muito tranquilo ”, finalizou.

Deixe uma resposta