» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.

Na verdade, Sabrina Sato fez questão ao confirmar que participou de um ‘Show de Ping Pong’ (Foto: Reprodução)

Sabrina Sato, que participou recentemente de ‘Que História É Essa Porchat?’, do GNT, surpreendeu os telespectadores ao expor uma história surreal que aconteceu durante uma viagem à Tailândia. Resumindo, o famoso participou de um ‘Show de Ping Pong’ e deu a palestra detalhando como os shows acontecem.

+ Lacombe assume falha de programa na RedeTV !: “Devo respeitar”

+ Ana Furtado zomba de ‘A Fazenda’ ao vivo na Globo e se choca: ​​“Não gosto”

Segundo a apresentadora, sua primeira parada foi em Amsterdã, na Holanda, onde assistiu a um show com pessoas nuas. No entanto, não satisfeitos com a experiência, os japoneses aproveitaram o próximo destino para se deliciar com um show em que os artistas jogam e manipulam objetos usando os órgãos genitais ou o ânus.

Além disso, a famosa também disse que foi reconhecida do outro lado do mundo, mas jogou uma besteira. “Ela foi buscar um voluntário para comer uma banana e gritou: ‘Sabrina Sato!’ E eu: ‘não, eu sou Dani Suzuki! Eu sou prima de Sabrina Sato, eles não são! ‘”Ela revelou, fazendo com que todos no estúdio rissem.

“Como eu falava português e ela também, pude dizer que me sentia bem e agradecer o convite. Depois que o show acabou, tirei uma foto com ela, com os atores… ”, acrescentou o apresentador, ainda falando sobre a primeira atração, na Holanda.

Sabrina Sato participa de show erótico

Na Tailândia, Sabrina Sato não escapou ao ver que os artistas queriam levá-la ao palco e aproveitou para se divertir. Na época, um homem estava jogando bolas em seu ânus, fazendo-a ter um acesso de raiva durante a apresentação.

“De repente, vem um rapazinho [no palco], virou-se para nós e começou a atirar bolas [em direção à plateia], com o ‘furico’. Comecei a fazer tanto barulho naquela hora, com as bolas vindo em minha direção, que a mulher do palco me puxou ”, disse a apresentadora.

“Subi no palco, comecei a ouvir bateria e me empolguei, então comecei [a sambar]… Quando olhei para o lado, havia ‘bastões’ gigantes acertando a coisa [tambor]”, Acrescentou o famoso. Aliás, apesar de achar tudo muito excêntrico, ela não desistiu e ficou até o final com os artistas.

“Mas era a bateria tocada por pir * c * s?”, Fábio Porchat se surpreendeu ao ouvir toda a história. Após confirmar a situação e fazer Bárbara Paz cair na gargalhada, a estrela do Record deixou claro que não estava abalada com os órgãos genitais. “Continuei sambando, fingindo ser natural”, confirmou Sabrina Sato.

Deixe uma resposta