» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.

Marcos Mion cumpridor pelo ‘Caldeirão’ (Foto: Reprodução)

Neste sábado (02), Marcos Mion você pode finalmente usar uma camiseta na frente de um programa de TV por um longo tempo. Isso dado que, nos anos em que esteve na Record, tanto nos ‘Legendários’ quanto em ‘A Fazenda’, o famoso foi proibido de exibir suas tatuagens devido aos protocolos da emissora.

+ Mouse perde espaço no grid para ‘A Usurpadora’ e clima fica tenso no SBT

+ Edu Guedes pelo programa e manda recado para Ana Hickmann: “Tinha que ser”

Assim, depois de finalmente se ver na telinha com uma roupa casual, o apresentador fez questão de se expor sobre o assunto nas redes sociais. Na oportunidade, ele falou abertamente sobre o assunto pela primeira vez, contudo deixou claro que não tem o que reclamar da velha residência, e que continua a ter uma enorme gratidão pelo canal.

“Minha saída nunca virou assunto dado que o que sinto pela Record é uma gratidão sem fim e todas as entrevistas que tentaram me arrancar uma citação que gerou besteira não deram correto, dado que sempre faço o lado bom para superar qualquer outra condição. É um exercício diário, em qualquer condição ”, disse Marcos Mion.

Em seguida, o apresentador explica que não usou essas peças por causa de uma tatuagem feita em homenagem a um santo. “Agora, não posso usar camisa dado que a Madonna que tenho no antebraço é um fato”, acrescentou. “Não há amargura nem ingratidão da minha parte! Sempre aceitei e respeitei a decisão deles! É uma diretriz da empresa, assim como qualquer empresa tem suas crenças e seus pilares. Habitual ”, continuou ele …

Marcos Mion expõe pedido de perdões

Por fim, Marcos Mion revelou aos seguidores do Twitter que anualmente pede perdões à entidade por ocultar a homenagem prestada. Mas, por amar e zelar pelo seu trabalho, o veterano optou por roupas que escondiam suas tatuagens, evitando problemas com seus superiores.

“Era meu problema ter que me desculpar todas as noites com Nossa Mãezinha, pedindo que ela me entendesse. Cara corada Que, apesar da minha devoção, eu amava meu trabalho, todas as pessoas e o que criamos lá. Citei Nossa Senhora por causa da minha crença… ”, disse o apresentador.



Deixe uma resposta