» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.

No início, Marieta Severo está completando 55 anos de carreira (Foto: Reprodução)

Faz 55 anos desde sua estreia na televisão, Marietta Severus ele abriu seu baú de memórias para expor situações que já vivenciou nos últimos anos. Em suma, ela esteve presente no podcast ‘Novela das 9’, da Gshow, e mostrou que sua vida é um livro aberto.

+ Simone fica frustrada por não conseguir realizar seu sonho: “Dificuldade demais”

+ Arthur Aguiar detalha sexo com Mayra Cardi e fala sobre traição: “Meu problema”

Prestes a estrear em ‘Um Lugar ao Sol’, notícia seguinte às 21 horas, a atriz relembrou a sua primeira novela, intitulada ‘O Sheik de Aghâdir’. Na ocasião, ela ressaltou que a experiência lhe rendeu uma das maiores amizades de sua vida.

“O mais importante da minha vida foi a minha amizade com a Leila Diniz, que começou aí. Nós imediatamente nos olhamos e nos tornamos amigos imediatamente. É o que há de mais precioso ”, disse Marieta Severo.

Porém, o grande destaque que a atriz obteve no seriado acabou prejudicando-a de alguma forma. Acontece que o astro foi até atacado na rua, pois vivia um assassin0*, o primeiro dos “que matou” na TV, e enfureceu inúmeros telespectadores.

“Uma vez, em Copacabana, atiraram pedras em mim. Havia uma mistura de personagem e ator, o público ainda não distinguia. Então eles olharam e disseram: ‘Olha aí, é o Rato!’. Não me machucou, bateu na minha perna … era uma pedra ridícula, mas muito significativa ”, disse Marieta Severo.

Atriz fala sobre Marieta Severo

Prestes a viver uma nova protagonista, Andréia Horta abriu o jogo sobre sua relação com Marieta Severo. Na verdade, ela nem imaginava que iria trabalhar ao lado da estrela, que sempre foi uma de suas maiores referências.

“Melhor do que eu teria imaginado”, disse ele ao ‘TV News’. “Era um sonho trabalhar com a Marieta. Sonho que já tive. Conhecê-la foi infinitamente melhor do que eu poderia imaginar ”, acrescentou.

Na verdade, Marieta Severo mudou muito desde sua primeira e atual atuação na teledramaturgia da Globo (Foto: Reprodução)

Deixe uma resposta