» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
Os constantes erros e más atuações de Danilo Barcelos devem abrir espaço para Marlon no Fluminense. O flanco esquerdo vem treinando bem e já clama por uma oportunidade.

O Egídio, titular na maior parte da temporada, tem contrato apenas até dezembro e não faz parte dos planos da diretoria carioca. A posição é a mais polêmica para o técnico Marcão no momento e a situação se agravou contra o Corinthians.

A partida em São Paulo foi equilibrada. Marcão colocou Arias e Jhon Kennedy em campo para pressionar o Corinthians dentro da Arena Neo Química. Porém, os dois mal entraram em campo e o time paulista abriu o placar em flagrante falha de Danilo Barcelos.

Gustavo Mosquito avançou pela esquerda e cruzou. Gabriel Pereira, sem cobrar, mandou uma placa para o fundo da rede. Danilo Barcelos, o jogador que devia estar a seguir o jogador do Timão, nem aparece em jogo.

O Fluminense retorna a campo para o Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília). O time enfrenta o Atlético-PR na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

Deixe o seu comentário


.

Deixe uma resposta