» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
Além disso, a parceria também proporcionará troca de experiências para o aprimoramento de novas políticas e tecnologias de concessão de crédito (Imagem: Facebook / Méliuz)

A Meluze (CASH3) firmou parceria com a Captalys para oferecer um produto de crédito aos usuários que possuem o novo cartão Méliuz, com lançamento previsto para 2022, mostra documento enviado ao mercado nesta quinta-feira (7).

Segundo a empresa, a parceria permite que a Méliuz seja o motor de crédito, aplicando sua inteligência e conhecimento de seu cliente, enquanto a Captalys proporciona a experiência de crédito fornecendo a infraestrutura e o financiamento da operação.

“A estrutura de suporte à parte creditícia do novo Cartão Méliuz será realizada por meio de um Fundo de Investimento em Direitos Creditórios (FIDC) exclusivo, do qual participarão Méliuz e Captalys”, acrescenta.

Além disso, a parceria também proporcionará a troca de experiências para o aprimoramento de novas políticas e tecnologias de concessão de crédito na plataforma Méliuz.

“A parceria está em linha com a estratégia da empresa de oferecer um ecossistema completo de usuários com compras verticais e serviços financeiros verticais. O crédito é um produto importante nesse ecossistema e seu crescimento ocorrerá gradativamente ”, destaca.

Atualmente, a Méliuz já oferece cartão de crédito, mas em parceria com a Pan Bank (BPAN3)

“No último trimestre, tivemos um ritmo médio de abertura de 30 mil contas por dia útil, contra 39 mil no período de abril a junho deste ano”, destaca a empresa, explicando que a redução se deve à estratégia de priorizar o desenvolvimento do novo cartão Méliuz ”, disse no comunicado da prévia operacional publicado na última quarta-feira (6).

Veja o documento:


.

Deixe uma resposta