» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
“No último trimestre, tivemos um ritmo médio de abertura de 30 mil contas por dia importante, contra 39 mil no período de abril a junho deste ano”, destaca Méliuz na prévia operacional (Imagem: Divulgação)

A Meluze (CASH3), Empresa brasileira que trabalha com foco no fornecimento de cupons de desconto aos seus clientes ou retorno financeiro na forma de dinheiro de volta, informa que encerrou o terceiro trimestre deste ano com um total de 20,8 milhões de contas abertas, um acréscimo de 2 milhões de contas em relação ao trimestre anterior, conforme previsão operacional.

Na comparação com o ano anterior, a Méliuz assegura ter arrecadado mais de 9,1 milhões de contas, quando sua base de usuários era de 11,6 milhões no final de setembro de 2020, conforme fato proveitoso divulgado na véspera (05), logo após o fechamento do mercado.

“No último trimestre, tivemos um ritmo médio de abertura de 30 mil contas por dia importante, contra 39 mil no período de abril a junho deste ano”, destaca a empresa, explicando que a redução se deve à estratégia de priorizar o desenvolvimento do novo cartão Méliuz, cujo lançamento está previsto para janeiro de 2022.

Setembro foi um mês em que nem mesmo os estoques tecnologia O Brasil, no caso da Méliuz, escapou da quebra do mercado. Compreendo como alocar no setor e quais ações valem vale a pena comprar agora.

Confira o fato proveitoso:


.

Deixe uma resposta