Mensagem de vereador tem endereço certo – NE Notícias

Manchester City luta para vencer Villa e conquistar título da Premier League


O vice-presidente do Município de Aracaju, Vinicius Porto (ex-DEM), assumiu o comando do Município de Aracaju.

A partir das 18h desta terça-feira, Vinicius será prefeito da capital sergipana por 15 dias. Durante o período, o prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) estará viajando para “descansar”.

Ontem, antes de viajar, ele participou do lançamento festivo da pré-candidatura ao governo sergipano de seu aliado, o deputado federal Fábio Mitidieri (PSD). Ele queria e tentou concorrer a governador. Ele perdeu a indicação do governo para parlamentar.

Na Câmara Municipal, o vereador Eduardo Lima (Republicanos) deu um recado:

Os republicanos não são e nunca serão um segundo, terceiro, quarto ou quinto partido. Os republicanos são um partido grande, um partido forte, com mães e pais que saem às ruas para fazer política a sério. Os republicanos não merecem e nunca merecerão ser vistos de outra forma que não seja como um partido que contribui para a população aracajuana.

Os republicanos são um grande partido, não estão aqui para ser um partido de apoio.

Os republicanos estavam nas carreatas do prefeito Edvaldo Nogueira, os republicanos suavam nas ruas e nas campanhas do prefeito. Os republicanos sempre colocaram seus militantes, seus filhos e suas lideranças para poder trabalhar lado a lado com o prefeito Edvaldo Nogueira.

Deixe uma resposta