Mês das Crianças do Shopping Prêmio terá concurso de cosplay


» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
Uma das atrações deste ano é o concurso de cosplay que acontece neste sábado, 09. (Foto: Divulgação)

O Shopping Prêmio manteve a tradição anual e preparou uma programação especial para homenagear as crianças. Uma das atrações deste ano é o concurso de cosplay em parceria com a loja Cartoon Store, que acontece neste sábado, 09. A mundialmente famosa prática consiste em vestir-se igual e interpretar personagens de filmes, histórias em quadrinhos e games. Mais do que se fantasiar, os cosplayers vestem o personagem.

As inscrições devem ser feitas até esta sexta-feira, 08, na loja Cartoon Store ou pelo WhatsApp da loja (079-991386789), por meio da doação de 1kg de alimentos não perecíveis. A competição será realizada no “Espaço Alameda Box”, que pode ser acessado pela entrada “D” do shopping, a partir das 15h. Haverá prêmios em dinheiro e presentes para os vencedores.

O grupo de patinação “Patins Urbano Sergipe” fará uma participação especial no concurso e os cosplayers também poderão patinar no espaço. Além da competição, a programação continuará com workshop, apresentações teatrais, contação de histórias e show. Ainda no sábado, dia 09, acontecerá um workshop de mágica na praça do evento, a partir das 17h. O acesso é gratuito.

No domingo, 10, a partir das 15h, os grupos Raízes e Catalise apresentam os clássicos infantis “Os Três Porquinhos” e “Chapeuzinho Vermelho” na praça do evento. Após as apresentações, haverá um jogo de “break pot”. O acesso é gratuito.

Na segunda-feira, 11, a partir das 17h, o grupo Catalise apresentará mais um clássico da literatura infantil. Desta vez, eles vão contar a história de “João e Maria”. A contação de histórias acontecerá na praça do evento e o acesso é gratuito.

Na terça, dia 12, as crianças vão poder cantar e dançar com um divertido show de Thiago Sol e da banda Sol Kids. A apresentação terá início a partir das 17h na praça do evento e o acesso também é gratuito.

Fonte: Prêmio Shopping

Deixe uma resposta