Mestre Madruguinha lança single “Flor Cor de Rosa” e clipe

Mestre Madruguinha lança single “Flor Cor de Rosa” e clipe

Link do nosso grupo simhttps://chat.whatsapp.com/EYIF9MIL0C9Ksg3Ju1VBsk


(Foto: Assessoria de Imprensa)

Seis anos após lançar um dos EP’s mais marcantes da música sergipana nos últimos anos, a banda Mestre Madruguinha lança o single “Flor Cor de Rosa”, que já está disponível nas principais plataformas de música digital.

Composta por Ruan Levy, acordeonista e tecladista da banda, a música mistura ritmos latinos e é mais do que um potencial hit dance com um forte “o quê” de verão. O single fala sobre tato, sentimentos, sensações e a sinergia dos corpos que integram a dança. “Quando um pequeno detalhe não sai da sua cabeça, é só um detalhe? A Flor Rosa é talvez apenas um pretexto para o desejo que faz toda a diferença. Num baile de carimbó ou em qualquer outro, a pessoa dos seus sonhos desfila e põe a imaginar. Sensação à superfície. Acontece? ”, Diz Ruan.

A música faz parte do novo álbum da banda que será lançado em 2022 e já anuncia ao público o que está por vir: um álbum com canções para dançar, suar e mat4r* a saudade dos bailes que só a Madruguinha sabe fazer.

Além da música, já está no ar o clipe homônimo produzido pela Cachalote Filmes e dirigido por Lucas Cachalote.

Filmado no Povoado Areia Branca, o clipe ilustra a essência que a música emana, através da dança e do ritmo envolvente que está presente do início ao fim. Assista ao clipe em: https://youtu.be/gM2tPLcUfq8

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta