» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.

São paulo

O cantor Milton Nascimento, 78, saiu de casa pela primeira vez desde o início da pandemia do coronavírus, em março de 2020, e visitou o amigo e músico Caetano Veloso, 79, nesta terça-feira (12). O passeio foi registrado por seu filho, Augusto, e compartilhado no Instagram oficial de Nascimento.

“Nossa primeira turnê desde o início da pandemia”, começa o filho do artista na legenda da publicação. “Como meu pai é idoso e diabético, ele saiu de casa apenas para tomar 3 doses da vacina e fazer alguns exames”, explicou.

“Hoje, com ele triplo imunizado, pegamos a estrada e fomos visitar o Caetano. Acho que começamos um ‘recomeço da vida’ com o pé direito. Foi lindo ver o Caetano mostrando as músicas novas, e os dois relembrando histórias e mais histórias do que vividas “, continuou ele.

“Hoje foi literalmente um dos dias mais incríveis da minha vida”, acrescentou Augusto na publicação. Nos comentários das fotos, fãs e internautas comemoraram o reencontro e deixaram mensagens carinhosas para os dois artistas.

“Que lindo! Obrigado por compartilhar este encontro com os fãs”, escreveu um. “Dois gênios da nossa música”, apontou outro internauta. “Fiquei emocionado”, disse um terceiro seguidor. “Que coisa linda”, escreveu um quarto.

No início de outubro, Nascimento compartilhou um vídeo, também em seu Instagram, recebendo a terceira dose do imunizante contra o coronavírus. “Obrigado a todos os profissionais de saúde!”, Escreveu ele na legenda da ficha, completando com as hashtags “# elenão” e “#vivaosus”.

    .

Deixe uma resposta