» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
Uma menina de 18 anos flagrou seu namorado de 42 estuprando sua irmã e cunhada de 12 anos. O crime aconteceu neste domingo (3) em Lassance, no Norte de Minas Gerais. A suspeita beijava a vítima enquanto ela dormia e até tirou a roupa. O homem foi preso.

Conforme a PM, a moça disse que acordou de madrugada, sentiu saudades do namorado e foi procurá-lo. Ela viu o quarto da irmã com a luz acesa e foi até o local. A moça relata que viu o acusado acariciando a adolescente com beijos em seu pescoço, percebeu que a adolescente estava nua da cintura para pequeno e que o acusado estava por cima dela. A mulher gritou com o namorado e começou a discutir com ele.

A vítima deu uma versão parecido aos militares. Ela disse que estava dormindo e acordou com a irmã gritando e o cunhado em cima dela. Ela disse que dormiu de calça e calcinha, contudo acordou sem roupa. Logo logo após o crime, o acusado saiu de residência, foi até a empresa aonde trabalha e se escondeu no local. A moça levou a irmã a um hospital para fazer exames.

A polícia encontrou o acusado na empresa. Ele disse aos militares que acordou de madrugada e foi buscar água na cozinha. Quando ele passou pelo quarto do adolescente e foi buscar sua bota que estava no local. Ele disse que sentou na cama do adolescente para calçar as botas e que sua namorada entrou gritando no quarto. O acusado nega qualquer tipo de 3stupr0.

O homem foi conduzido à Delegacia de policia (DPO) da PC e o Conselho Tutelar foi acionado para conceder seguimento ao caso.

Fonte: hora

    .

Deixe uma resposta