» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
Uma aranha rodeada por dezenas de pintinhos foi a imagem de boa noite que uma moça australiana recebeu quando foi para a cama. O que obviamente não aconteceu.
O pesadelo lúcido para qualquer aracnófobo foi vivido por Jessica Allen, 20, em sua residência em Sydney. Ela filmou convidados indesejados e compartilhou o registro no TikTok, aonde se tornou viral.

“Indo para a cama na Austrália e percebendo uma mancha escura na parede”, diz a legenda no começo da gravação.

A aranha e as aranhas estavam concentradas no canto superior da janela de uma sala. Totalmente indiferente à perda de sono obrigatória do parceiro de quarto.
Felizmente, o medo deu lugar ao bom senso, e Jéssica pediu à mãe ajuda para lidar com os aracnídeos da melhor maneira que podia: movê-los, em vez de esmagá-los.
Uma missão de relocação para alguns companheiros de quarto indesejados “, escreveu a moça, no post que atualizou o caso.
Com todos os cuidados possíveis, um pote de plástico e uma página de revista, a dupla conseguiu transferir a família das aranhas para a área externa da residência.
Jessica diz que ela poderia ter proximidade com a ajuda de animais na eliminação de insetos da sala. No entanto, prefere que vivam fora dela.
Apesar do sucesso da missão, o medo dos aracnídeos continuou a conceder o tom nos comentários postados por internautas.
“Eles vão voltar para se retaliar”, projetou um tiktoker. “Eu sairia de residência e não voltaria se isso acontecesse comigo”, exagerou um conforme usuário.

Fonte: R7

    .

Deixe uma resposta