Mônica Martelli celebra vitória em lei com nome de Paulo Gustavo: “R$ 3,8 bilhões”


Herson Capri e Susana Garcia terminaram o casamento após 26 anos (Foto: Reprodução)

Herson Capri e Susana garcia, que permaneceu casado por mais de duas décadas, encerrou o relacionamento. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, eles se separaram, mas continuam amigos.

+ Zé Felipe expõe tamanho do pênis em entrevista: “Nojento que só te coloca **”

+ Melody arrasa e diz que aprendeu a mentir com Anitta: “Vendo seus lançamentos”

Resumindo, o ator e o diretor, pais de Lucas, 23, Luiza, 17, e Sofia, 6, estiveram juntos por incríveis 26 anos, e agora encerram um grande ciclo em suas respectivas vidas. Aliás, a jornalista explicou que não brigaram durante o rompimento, mas também não disse quais foram os motivos da separação.

Além disso, Herson Capri também tem dois filhos de relacionamentos passados, são eles Laura, 42, e Pedro, 39. Susana Garcia, além de se destacar na direção de grandes filmes, como ‘Minha Mãe É Uma Peça 3’ e ‘Minha Vida em Marte’, também foi um dos melhores amigos de Paulo Gustavo na vida.

Aliás, a irmã de Mônica Martelli teve uma presença marcante nos meses em que o comediante foi internado por covid-19. Para quem não sabe, ela é formada em medicina, e foi porta-voz da família do amigo enquanto ele estava internado, sempre dando mais informações à mídia.

Herson Capri falou sobre o sonho de Susana Garcia

Há alguns anos, Herson Capri esteve no programa ‘Mais Você’, de Ana Maria Braga, e detalhou o sonho de Susana Garcia na relação do casal. Segundo ele, ela sempre quis ter três filhos, por isso, embora já tivesse dois herdeiros de relacionamentos anteriores, não ignorou o sonho da esposa e realizou seu desejo.

“Susan tinha um grande sonho de ter três filhos. Quando me casei com ela, não pude deixar de ter um filho. Aí, ela insistiu no segundo, não pude faltar no segundo. Mais tarde, ela disse que queria três, depois de 15 anos. Tivemos que trabalhar um pouco mais para sobreviver ”, disse o ator, em 2017.

"<yoastmark

Deixe uma resposta