» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.

Uma mãe lamentou amargamente ter escolhido o nome do filho. Por meio das redes sociais, a mulher explicou que em seu país, a Hungria, é comum chamar seus filhos de Nimród – nome que ela deu ao filho. No entanto, quando ela se mudou para o Reino Unido, ela descobriu o significado da palavra.

De acordo com o The Mirror, “nimrod” é uma gíria americana que significa “idiota” ou “estúpido”. Agora a mãe enfrenta um dilema no Reino Unido, pois acredita que os falantes nativos de inglês ficarão maravilhados com o nome da criança.

“Somos da Hungria, onde Nimród é um nome popular entre os meninos, e gostaríamos de chamar nosso filho de Nimród. No entanto, acabei de aprender que na gíria americana ‘nimrod’ significa idiota, estúpido etc. Mas nunca ouvi isso no Reino Unido ”, disse ele, de acordo com o jornal The Mirror.

Depois de chorar pela escolha, a mãe declarou: “Eu me pergunto o quão ruim o Nimród soa para um falante nativo de inglês no Reino Unido. Não temos conexões com os EUA e nosso filho iria crescer no Reino Unido. ”

Fonte: Metropolis

    .

Deixe uma resposta