» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
Uma mulher foi surpreendida por um bilhete de uma vizinha em seu correio que a criticava por entrar em sua própria casa usando apenas um sutiã. As informações são do UOL.
A confeiteira Juliana Kulpa, 25, disse que ao se deparar com o bilhete e seu conteúdo, ficou assustada. “A primeira reação foi de susto, porque a pessoa não se identificou. Fiquei assustada com isso ”, disse a jovem.

No bilhete colocado em sua caixa de correio, estava escrito: “Somos evangélicos e meu marido fica em casa em seu home office. Tenha decência. “
Juliana diz que não costuma andar só de sutiã, que acha que a pessoa pode ter confundido lingerie com top e bermuda de ginástica e que acredita que o vizinho incomodado pode ser de outro prédio.

Imagino que tenha sido o dia em que fui dar um passeio e depois me limpei. Até hoje, a pessoa não se identificou. Não consigo imaginar quem é, porque as janelas da minha lavanderia e do quarto ficam de frente para o outro prédio; mas ‘é muito plano’. Você não pode dizer quem é. Definitivamente é alguém do outro prédio, porque ninguém pode me ver aqui ”, disse Juliana ao UOL.
A padeira não recebeu mais nenhum bilhete reclamando de seu traje, e disse que não se intimidou e não vai mudar seus hábitos em seu apartamento. “Voltei a usar uma blusa cortada… Não fiquei nada intimidada, incomodada, pelo contrário. Estou dentro da minha casa. Vou e pretendo continuar usando ”, disse Juliana.
Fonte: Jd1

    .

Deixe uma resposta