» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
Uma moça nigeriana que ultimamente se casou com seu namorado de quatro anos foi ao Facebook para revelar que manteve sua castidade até a noite de núpcias. Imagem: Rb news

A senhora identificada como Ihechi Mary Ebe revelou que embora fosse árduo permanecer casta, ela manteve seu voto a Deus e permaneceu virgem até se casar. Ela neste caso compartilhou fotos de sua cama e chão manchados de sangue de sua noite de núpcias com seu marido como prova de sua reivindicação.

Sim, dei ao único homem que merecia e trabalhou por isso. Embora muito doloroso, estou convencido de que era meu único desejo fazer isso depois do casamento. Para quem criticou e hesitou, pode repousar agora “, escreveu Ebe em seu post.
Segundo a postagem da moça, ela foi vítima de abuso se×ual por um homem que tentou acessá-la sem seu consentimento. Felizmente, o ato vil não foi cometido.

Para você que se dizia meu namorado, que tentou me estuprar para tê-lo contra a vontade, Deus envergonhou você. Lutei tanto para manter meu voto a Deus, e estou tão feliz por ter feito isso e agradeço a Deus pelo homem que chamo de marido. Quatro anos de espera paciente ”.
A mesmo desabafou para pessoas que não acreditavam na sua virgindade.

VER IMAGEM

E para você que duvidou da minha virgindade e precisava da confirmação antes de acreditar. Um homem de verdade acreditou sem tentar confirmar e esperou pacientemente por quatro anos, agora ele tem na sua totalidade “, terminou a moça.

Fonte: Rb News

    .

Deixe uma resposta