» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.

Mumuzinho (Foto: Reprodução)

Mumuzinho lança hoje a regravação da música “Mapa do Tesouro”, do cantor gospel Anderson Freire. A artista apresenta o novo trabalho com o objetivo de transmitir uma mensagem de esperança a todos.

+ Famoso autor de Malhação, responsável por sete temporadas, detona a decisão da Globo de encerrar a novela

“É uma música que traz muitas lições! Nos leva a acreditar que Deus pode mudar nossas vidas quando reservamos um tempo para amarmos mais, para adorarmos mais a Deus! Então, esta carta relata tudo o que está mudando. O inimigo pode até lutar para que você desista e deixe a cruz, mas não podemos desistir. É uma mensagem de superação de dificuldades ”, explica Mumuzinho.

Além disso, com mais de 2,6 milhões de ouvintes mensais apenas no Spotify, o artista sempre inova e surpreende, para o deleite dos fãs. O lançamento de “O Mapa do Treasure” ocorre em paralelo com o seu trabalho atual, que é o seu Playlist de EP, lançado em dois volumes, com um total de 13 faixas.

Dessa forma, o projeto de sucesso marca o retorno à música romântica do expoente do novo samba brasileiro, que hoje conta com mais de 10 milhões de fãs nas redes sociais. A faixa-título, que conta com a participação de Camila de Lucas, entrou no Top 200 do Spotify Brasil. E mais: o projeto também conta com a participação especial do feat sertanejo, ao lado de Matheus & Kauan na música “Tomara”.

Mumuzinho (Foto: Reprodução)

Mumuzinho (Foto: Reprodução)

Novo trabalho de Mumuzinho enfatiza vozes femininas do pagode

Assim, ainda no EP, Mumuzinho aproveita também para homenagear as vozes femininas do pagode, com a participação de Karinah, para além da colaboração mais do que especial do cantor e parceiro Diogo Nogueira.

O post de Mumuzinho divulga a regravação da música “Mapa do Tesouro” e lança uma mensagem de esperança que apareceu pela primeira vez em Ocanal – Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Deixe uma resposta