» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.

Mumuzinho (Foto: Publicidade)

Mumuzinho quer se lançar como apresentador. Para isso, espera contar com uma grande ajuda: a de Tiago Leifert. Isso porque a cantora quer ocupar o lugar deixado por Tiago no comando do BBB, o principal reality show da Rede Globo.

Durante sua participação no Cara a Tapa, canal de Rica Perrone no YouTube, Mumuzinho disse que se preparava para liderar o Big Brother Brasil. Além disso, fez até uma videochamada com Tiago Leifert.

“Eu não sou contratado da casa [TV Globo], Estou trabalhando, quero ter mais oportunidades lá. Eu quero ser o apresentador do ‘Big Brother’ ”, disse ele.

Então Rica ligou para Tiago Leifert. “Você está conectado como está o esquema lá: ’24 horas! Não tem lazer, praia, futebol nem nada. Apoio a indicação de Mumu para apresentar o BBB com texto todas as terças-feiras e jogo de contenção. Mas vou te dar uma dica: converse com o Boninho e siga meu caminho. Tudo começa com ‘The Voice’, quando você pegar o jeito, dê o próximo passo ”, disse ele.

Tiago Leifert (Foto: Divulgação)

Tiago Leifert revela a Mumuzinho os bastidores do Domingão

Além disso, Tiago disse que quando comandou o Domingão, após a saída do Faustão, não utilizou o TP (equipamento que exibe o texto que deve ser lido pelo apresentador).

+Globo escolhe filmes “à mão” para reforçar a estreia de O Clone

“Eu não uso TP. As poucas vezes que o usei no BBB foram quando havia algum pedido especial de patrocinador que eu não podia perder. Apresentei ‘Domingão’ sem TP e sem ponto eletrônico ”, revelou.

Deixe uma resposta