26 C
Aracaju
quarta-feira, outubro 20, 2021
Início Brasil/Mundo Na Assembleia Geral da ONU, Bolsonaro mostrou ao estadista que é

Na Assembleia Geral da ONU, Bolsonaro mostrou ao estadista que é

27
0


» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.

Feliciano Marco – 22/09/2021 12h22

O presidente Jair Bolsonaro discursa na Assembleia Geral da ONU Foto: EFE / Eduardo Munoz

A diferença entre um governante e um estadista está nas atitudes. E, em seu discurso na sessão inaugural da Assembleia Geral da ONU, o presidente Jair Bolsonaro mostrou que estadista ele é.

Ele fez um discurso como chefe de um grande país e listou vários pontos positivos de sua gestão – como a preocupação de seu governo com o meio ambiente, o combate à corrupção, a dinâmica do agronegócio (que alimenta 1,5 bilhão de pessoas no mundo), as reservas indígenas ( que são maiores do que em muitos países europeus).

Além disso, nosso presidente destacou que temos viabilidade de investir de forma proposital. Sem estender o chapéu, ele citou o respeito à Constituição e aos militares, o carinho do povo que lhe mostrou seu apoio no dia 7 de setembro e a beleza da democracia.

O discurso do presidente foi tão claro e objetivo que a imprensa, que só o critica, teve que usar narrativas para discordar do cerne do texto, tal foi a objetividade que vimos. Aliás, raramente um governante brasileiro dizia, na abertura dos trabalhos na ONU, que o país estava pronto para receber investidores, pois goza de estabilidade política.

E o mais importante, como governante de um país com profundas tradições cristãs, Bolsonaro citou Deus como seu norte, o que também quer dizer que somos de paz, que não temos rancor de ninguém e que nosso Deus luta por nós.

Concluo pedindo a Deus que dê paz aos adversários do presidente Bolsonaro que estão à beira de um ataque cardíaco, pois não têm motivos para criticar um discurso de tão alto nível de conteúdo simples e objetivo.

Que Ele derrame as bênçãos celestiais mais escolhidas sobre todo o povo brasileiro!

Feliciano marco é pastor e está cumprindo o terceiro mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Catedral do Reavivamento dos Ministérios da Assembléia de Deus.

* Este texto reflete a opinião do autor e não necessariamente do Pleno.News.

Ler também1 Bolsonaro na ONU alcança 2º lugar nas pesquisas do Google
dois Em NY, apoiadores encontram Bolsonaro gritando ‘mito’
3 Bolsonaro fica emocionado ao visitar o memorial do 11 de setembro
4 Na ONU, Jair Bolsonaro critica o trabalho de jornais e televisão
5 ONU: Bolsonaro diz que acredita em Deus e valoriza a família

Siga-nos em nossas redes!

O autor da mensagem, não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.



Deixe uma resposta