Na disputa pelo bi da Libertadores, Palmeiras busca encerrar seca de vitórias contra o Fla #esporte

Link do nosso grupo simhttps://chat.whatsapp.com/EYIF9MIL0C9Ksg3Ju1VBsk


Neste sábado, Palmeiras e Flamengo vão entrar em campo às 17h00 (GMT), no Estádio Centenário, em Montevideu, e vão decidir quem fica com o título da actual edição da Libertadores. Para garantir a copa no tempo normal, o Verdão terá que encerrar uma infeliz sequência de nove jogos sem vencer os cariocas.

A última vez que o Palmeiras derrotou o Flamengo foi em novembro de 2017, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro daquele ano. Na ocasião, o Alviverde venceu por 2 a 0 no Allianz Parque, com dois gols de Deyverson.

Desde então, o Flamengo tem sido o grande passo na pele do Palmeiras. O Rubro-Negro tem uma invencibilidade de nove partidas, com cinco vitórias e quatro empates neste período. Enquanto os cariocas marcaram 17 gols nesses jogos, a seleção palestina marcou apenas sete.

Nesse corte de nove jogos, Palmeiras e Flamengo se enfrentaram pela Supertaça deste ano no Brasil, em partida disputada no Mané Garrincha. Depois de um empate em 2 a 2 no tempo normal, com gols de Raphael Veiga pelo Verdão e Gabigol e Arrascaeta pelo Rubro-Negro, o time carioca levou a melhor nos pênaltis e conquistou a taça.

A rivalidade entre Palmeiras e Flamengo só cresceu nas últimas temporadas, tornando-se uma das maiores interestaduais do país. A partir do momento em que as seleções se consolidaram como potências esportivas e financeiras nos últimos anos, passaram a ter protagonismo na maioria das disputas de títulos.
Deixe o seu comentário

.


.

Deixe uma resposta