Na mira do Santos, Nathan agradece ao Atlético-MG por 2021: ”Sonhos realizados” #esporte

Link do nosso grupo simhttps://chat.whatsapp.com/EYIF9MIL0C9Ksg3Ju1VBsk


O meia Nathan, do Atlético-MG, é o principal foco do Santos no mercado de bolas hoje. Nesta sexta-feira, o jogador postou uma mensagem nas redes sociais agradecendo o Galo por um ano repleto de conquistas.

” 2021 ano incrível de sonhos tornados realidade. Obrigado a todos que apoiaram e incentivaram essas conquistas. Obrigado Atlético-MG ”, escreveu o jogador.

Além do Peixe, clubes como Fluminense, Fortaleza e América-MG buscam o meia. O Santos está negociando um empréstimo com opção de compra e, devido à forte concorrência, aceitou pagar 100% do salário do jogador, fator que vinha sendo visto como um entrave no negócio.

Pelo Atlético-MG em 2021, Nathan disputou 29 partidas e marcou três gols. O meio-campista não foi muito utilizado como titular pelo técnico Cuca, mas participou das conquistas da equipe no Campeonato Mineiro, Brasileirão e Copa do Brasil.

O mercado de bolas santista não tem estado muito ativo até agora. Até o momento, apenas a contratação do meio-campista Bruno Oliveira, ex-Vitória, está confirmada. Além dele, o clube tem pré-contrato firmado com o zagueiro Eduardo Bauermann, ex-América-MG.



Mais vídeos em
videos.gazetaesportiva.com

Deixe o seu comentário




.

Deixe uma resposta