» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
A mãe de Leno Maycon Viana Gomes, a Nego do Borel, fez um registro do desaparecimento do cantor no 42º DP (Recreio dos Bandeirantes), na noite desta segunda-feira, dia 4. Em depoimento na comarca, Roseli Viana Pereira informou que, pela manhã, a artista, chorando, disse que sairia de residência.

Em seguida, ligou para um assessor agradecendo por tudo, “como se estivesse se despedindo”. O caso está sendo conduzido para a Delegacia de policia (DPO) de Polícia de Descoberta de Paradeiro (DDPA), do Município de Polícia.

de acordo com Roseli, Nego do Borel disse que a amava e pediu que ela não o impedisse de fazer o que queria. Ela não está entrando em proximidade com o filho dado que o aparelho está desligado.

Roseli disse novamente que encontrou um recado em uma folha de caderno dizendo: “A Fazenda vai me pagar, fez minha mãe chorar …” Em setembro, o funkeiro foi expulso do programa “A Fazenda”, da TV Record, depois de ser acusado de 3stupr0 vulnerável contra a modelo Dayane Mello, outra participante do reality show. Ele é alvo de investigação do crime pela Polícia judiciária de São Paulo.

Ao sair do programa, ele gravou um vídeo dizendo que foi injustiçado: “Dormi ao pé de alguém, sim, bêbado. Eu queria estar com ela e ela queria estar comigo. Não começou por aí, já tinha uma história. Você pode ver que depois da noite, na piscina, ela diz que quer adormecer comigo outra vez. Eu não entendo. Vou acabar tirando minha vida, não estou blefando, estou falando do profundo do meu coração. Estou me perguntando o que fiz para merecer tanto ódio, estou sendo chamado de cangaceiro. Os amigos me abandonaram, não queriam me ouvir ”.

Nas imagens, ele ameaçava suicídio: “Irmão, vou acabar tirando minha vida. Não estou blefando, estou falando do profundo do meu coração. Estou sendo tachado de cangaceiro. Cara, eu nunca roubei ninguém, eu não mato. Estou me perguntando o que fiz para merecer tanto ódio. Estou apanhando de todos: amigas que me abandonaram, que não querem me ouvir, mulheres que não se aproximam de mim. Não sou santo, tenho meus problemas, porém estou cuidando deles. Todavia se eu fosse um cangaceiro, tudo de que fui acusado deveria estar na prisão. Vamos esperar que a polícia descubra. Não sei mais o que fazer, meu coração está partido “, disse ele.

Fonte: cm7

    .

Deixe uma resposta