» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
Nego do Borel e sua mãe (Foto: Reprodução)

Nego do Borel e sua mãe (Foto: Reprodução)

Na noite desta segunda-feira (04), Roseli Viana, mãe da cantora Borel, chegou em suas redes sociais para fazer um apelo. Em suma, o funkeiro desapareceu repentinamente e, logo após registrar um boletim de ocorrência na 42ª DP, Recreio dos Bandeirantes, desabafou nas redes sociais.

+ Mouse perde espaço no grid para ‘A Usurpadora’ e clima fica tenso no SBT

+ Edu Guedes pelo programa e manda recado para Ana Hickmann: “Tinha que ser”

No começo, a mãe da cantora explicou seu desespero aos milhares de perfis que a acompanham em seu Instagram. Na verdade, ela deixou claro que a culpa pelo desaparecimento recai inteiramente sobre os internautas que acreditam ser os juízes da internet.

“Os juízes da Internet estão matando pessoas. Os Igs e as páginas de fofocas ainda são responsáveis ​​diretos por isso, promovem o ódio livre com textos preconceituosos, atacando indiretamente as pessoas ”, começou a mãe de Nego do Borel.

Em seguida, Roseli Viana aproveitou para citar o caso do funkista Mc Kevin. Conforme ela, as pessoas sozinho fingem cuidar da pessoa depois de sua mort3. “Por aí afora, quando acontece o pior, eles querem continuar fazendo mil posts falando sobre a pessoa para pegar um biscoito como aconteceu com o Kevin”, desabafou.

Mãe de Nego do Borel desabafou (Foto: Reprodução)

Mãe de Nego do Borel desabafou (Foto: Reprodução)

Nego do Borel ameaçou se mat4r

Em primeiro lugar, vale lembrar que, ao sair do confinamento de ‘A Fazenda 13’ com a denúncia de 3stupr0, Nego do Borel surpreendeu a todos ao ameaçar tirar a própria vida. Resumindo, durante um longo desabafo postado em seu Instagram, o funkeiro deixou claro que não estava mais suportando tanta pressão.

“Dormi junto de alguém, sim, bêbado. Eu queria estar com ela e ela queria estar comigo. Não era daí, já tinha uma história. Você pode ver que depois da noite, na piscina, ela diz que quer adormecer comigo outra vez. Eu não entendo. Vou acabar tirando minha vida, não estou blefando, estou falando do profundo do meu coração. Estou me perguntando o que fiz para merecer tanto ódio, estou sendo chamado de bandoleiro. Amigos me abandonaram ”, disse a cantora.

Nego do Borel começou a chorar (Foto: Reprodução)

Nego do Borel começou a chorar (Foto: Reprodução)

O pós Nego do Borel, depois de ameaçar suicidar-se, desaparece e a mãe faz um apelo desesperado: “Aparece por favor” chegou primeiro em Ocanal – Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.



Deixe uma resposta