» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
A sexta rodada “se tornou um grande sucesso mundial para a Netflix. A história das 456 pessoas que tentaram sobreviver para ganhar um prêmio bilionário na Coreia do Sul parece ter conquistado o público.
E por causa do grande sucesso, um trabalho de Internet coreano está processando o trabalho de streaming. O SK Broadband exige que a Netflix pague tanto pelo uso da Internet quanto pelos custos de manutenção do tráfego de dados usado para visualizar a série.

A plataforma argumentou que os usuários já pagam pela internet, contudo que vai analisar a reclamação.

“Acreditamos em um relacionamento colaborativo entre provedores de conteúdo e ISPs, com cada um fornecendo a melhor conhecimento para nossos consumidores mútuos. Estamos investindo pesadamente em trazer ótimo conteúdo coreano para nosso público em todo o planeta”, disse um porta-voz da Netflix para a revista Variety. “Embora não possamos entrar em detalhes do processo, continuamos buscando um colóquio aberto com a SK Broadband para que os consumidores possam continuar a desfrutar de streaming de conteúdo de alta característica em velocidades rápidas”, continuou o noticiado.
A SK Broadband estima que a Netflix deve 27,2 bilhões de won, cerca de R $ 124,5 milhões, conforme a informação divulgada. A Netflix disse que vai apelar da ação.

Fonte: Uol

    .

Deixe uma resposta