» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.

Neto comanda ‘Os Donos da Bola’ na banda (Foto: Reprodução)

Neto, durante o programa Os Donos da Bola, resolveu falar sobre o colapso das redes sociais ocorrido ontem, dia 4 de outubro. Assim, o ex-jogador revelou que tudo acabou por ser uma armação e justificou o motivo.

+ A Fazenda 2021: Ex-namoradas de Gui Araújo se reúnem e revelam que o participante não faz sexo: “Ele escolhe”

“Deixe-me dizer algo sobre o WhatsApp, essa coisa. O que mais parou por aí fora? Instagram, Facebook. Deixa eu te dizer: essa é uma armação da galera. Você não percebeu? Não viram que é uma armação para ver o quanto dependemos disso? ”, Começou o apresentador.

“Isso é pior do que tóxicos, pior do que cocaína, pior do que crack, pior do que beber, pior do que qualquer coisa. Você não percebeu que o planeta falou disso? ‘Ah, contudo o cara perdeu R $ 6 bilhões. Você sabe o quanto ele vai ganhar com o que estamos usando agora? R $ 200 bilhões. Isso tudo é para nos enganar. É o meu ponto de vista, um tanto conservador ”, acrescentou Neto, nesse sentido.

“Ontem, depois de 15 anos, conversei com as pessoas aqui, elas conversavam, sabe?”, Brincou a Banda contratada. “O que eles fizeram foi ver o quão dependente você é. Você acorda com ele, almoça com ele, janta com ele, faz amor com ele, dorme com ele debaixo do travesseiro ”, continuou.

O apresentador Neto (Foto: Reprodução)

Em resumo, o apresentador Neto (Foto: Reprodução)

Assim, Neto fala sobre a queda do Facebook, WhatsApp e Instagram e diz o que na verdade aconteceu

“Eles fizeram isso para exibir como o planeta depende disso e como eles sabem para aonde estamos indo. Você pensa: ‘Eu quero comprar uma residência’. Vêm dez casas para você comprar. ‘Ah, gostaria de contratar uma prostituta em Augusta’, são 200. ‘Ah, gostaria de comprar um par de tênis, 500 lojas estão chegando. Você não percebeu isso? Os caras investigam a nossa vida, cuidam da nossa vida! Vamos parar de ser idiotas sobre isso. É relevante? ESTÁ. Contudo não pode ser mais relevante do que almoçar com seu filho, conversar com sua esposa, conversar com seu amigo ”, finalizou o apresentador Neto, resumindo.

Deixe uma resposta