Neymar cita saudades da Vila, e Rueda abre portas: “Volta quando quiser” #esporte

Link do nosso grupo simhttps://chat.whatsapp.com/EYIF9MIL0C9Ksg3Ju1VBsk


Criado pelas categorias de base do Santos, Neymar Jr. revelou que quer voltar ao Peixe no futuro. O atacante relembrou a época em que jogou pelo clube e disse sentir saudades de jogar na Vila Belmiro.

“Você quer voltar para o Peixe no futuro? Quero mesmo! Estou com saudades do Peixe. O que sinto mesmo é jogar na Vila Belmiro. Meu Deus, que estádio maravilhoso. prepare tudo que tem gol hoje. Separe a caixa que estamos chegando’. Eu ia lá, fazia três gols e pronto”, disse Neymar em live feita no dia o Facebook.

O presidente do clube, Andrés Rueda, não perdeu tempo e comentou sua Twitter que as portas estarão sempre abertas para o retorno do craque.

“Volte quando quiser. A Vila Belmiro estará sempre de portas abertas”, escreveu o representante.

Com passagem marcante pela equipe alvinegra, entre 2009 e 2013, Neymar conquistou três títulos paulistas, além de uma Copa Libertadores, uma Recopa Sul-Americana e uma Copa do Brasil. Além disso, foram 95 jogos disputados no estádio centenário da equipe, com 62 gols e 40 assistências.

O atleta está atualmente fora de ação no Paris Saint-Germain e se recupera de uma lesão no tornozelo. Seu retorno aos gramados está previsto para a reta final de fevereiro.
Deixe o seu comentário




.

Deixe uma resposta