Nos Tempos do Imperador: Pilar e Samuel sofrem com sua situação, Celestina cobra de Nino e Justina exige que Guebo se decida

Link do nosso grupo simhttps://chat.whatsapp.com/EYIF9MIL0C9Ksg3Ju1VBsk


Samuel (Michel Gomes) em cena no romance Nos Tempos do Imperador (Créditos: Reprodução)

Saber disso no capítulo desta quarta-feira (29) da novela nos tempos do imperador, Samuel (Michel Gomes) vai ficar desesperado com um veredicto.

+ O Cravo e a Rosa: Josefa revelou o seu passado e pede um segredo, Januário simpatiza que o amor de Lindinha e Catarina engula o anel de noivado

Tonico (Alexandre Nero) vai comemorar o veredicto contra o rival, que será condenado. Finalmente, Pilar (Gabriela Medvedvoski) irá provocar.

Resumindo, saiba o que vai acontecer no capítulo desta quarta-feira (29) da novela Nos Tempos do Imperador:

Pilar (Gabriela Medvedvoski) no palco da novela Nos Tempos do Imperador (Créditos: Reprodução)

Pilar (Gabriela Medvedvoski) no palco da novela Nos Tempos do Imperador (Créditos: Reprodução)

Samuel se desespera e Tonico comemora o veredicto. Leopoldina pede a Pilar que faça o parto. Pillar provoca Tonic. Na verdade, Zayla se incomoda em ver Justina com Guebo no capítulo da novela Nos Tempos do Imperador.

+ O Clone: ​​Mel fica intrigada com a notícia, Samira vai à praia de biquíni e Nazira comemora casamento

Por isso, Olu aconselha Cândida a não dar dinheiro a Zayla. Nasce Pedro Augusto, filho de Leopoldina. Tonico desconfia de Nino, que torce pela publicação de seu livro. Gastão se preocupa em não poder dar a Pedro um neto.

Concluindo, Clemência e Quinzinho descobrem que ainda se amam. Nino diz a Celestina que eles serão felizes na Itália. Elisa chega ao Brasil e procura Tonico no capítulo da novela Nos Tempos do Imperador, da TV Globo.

Resumindo, saiba o que aconteceu no capítulo anterior (28):

Samuel teme ver os jurados em seu caso. Samuel relata sua inocência e afirma que foi Salustian quem atirou em Ambrose. Aliás, Tonico acusa Samuel no capítulo da novela Nos Tempos do Imperador.

Luísa se preocupa com Samuel e Eugênio reage. Teresa e Celestina conversam. Finalmente, Zayla testemunha a favor de Samuel e expõe a mentira de Tonico.

Olu, Justina, Candida, Guebo e Pilar agradecem a Zayla. Então Leopoldina entra em trabalho de parto. O julgamento termina com o episódio da novela das seis da TV Globo.

Deixe uma resposta