Nos Tempos do Imperador: Tonico acusa, Zayla depõe a favor de Samuel e expõe a mentira, e Leopoldina entra em trabalho de parto

Link do nosso grupo simhttps://chat.whatsapp.com/EYIF9MIL0C9Ksg3Ju1VBsk


Zayla (Heslaine Vieira) na novela Nos Tempos do Imperador, da TV Globo (Créditos: Reprodução)

Saber disso no capítulo desta quinta-feira (16) da novela nos tempos do imperador, Zayla (Heslaine Vieira) tentará impedir a fuga de Dolores (Dahpne Bozaski).

+ O Cravo e a Rosa: Catarina dá ultimato a Petruchio, Calixto convida Mimosa e Heitor dá sentido a Kiki

Pilar (Gabriela Medvedovski) vai comemorar a fuga da irmã. Por fim, Tonico (Alexandre Nero) será denunciado por Samuel (Michel Gomes).

Resumindo, saiba o que vai acontecer no capítulo desta quinta-feira (16) da novela Nos Tempos do Imperador:

Tonico (Alexandre Nero) na novela Nos Tempos do Imperador, da TV Globo (Créditos: Reprodução)

Tonico (Alexandre Nero) na novela Nos Tempos do Imperador, da TV Globo (Créditos: Reprodução)

Zayla tenta impedir a fuga de Dolores, mas a garota consegue escapar. Gastão e Isabel se reconciliam. Pilar comemora a fuga de Dolores. Desta forma, Celestina garante a Nicolau que pensa em aceitar o pedido de Nino em Nos Tempos do Imperador.

Pilar experimenta o vestido de noiva, com a ajuda de Luisa. Gastão e Augusto brigam, e Leopoldina acaba se acidentando. Samuel diz a Pedro que Tonico é um traidor do país e Caxias decide investigar o deputado.

Em conclusão, Pilar examina Leopoldina. Quinzinho perde Clemência, que fica furiosa ao ver os filhos com Vitória. O dia do casamento de Samuel e Pilar chega. Tonico volta ao Rio de Janeiro.

Resumindo, saiba o que aconteceu no capítulo anterior (15):

Samuel diz a Pilar que acredita que depois de salvar a vida de Tonico, o deputado os deixará em paz. Pedro explica a Teresa que a guerra só terminará com a rendição de Solano no capítulo do romance Nos Tempos do Imperador.

Isabel propõe a Gastão que adotem uma criança. Por fim, Nino avisa a Nélio que Tonico vai passar uma temporada na Bahia. Pedro e Luísa amam-se. Nino pede que Celestina se mude com ele para a Itália.

Por fim, Nélio descobre que as provas contra Tonico sumiram. Clemência volta e Quinzinho se desespera. Na Bahia, Tonico pede que mandem prisão contra Samuel no capítulo do romance Nos Tempos do Imperador.

Deixe uma resposta