» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
Leopoldina (Bruna Griphao) na novela da Globo Nos Tempos do Imperador (Crédito: Reprodução)

Leopoldina (Bruna Griphao) na novela da Globo Nos Tempos do Imperador (Crédito: Reprodução)

Saber disso no episódio desta terça-feira (12) da novela nos tempos do imperador, Leopoldina (Bruna Griphao) vai atacar Luísa (Mariana Ximenes), exigindo.

+ O Clone: ​​Jade e Lucas se beijam, Yvete chora muito e Latiffa fica encurralada

Tonico (Alexandre Nero) vai humilhar Dolores (Daphne Bozaski). Finalmente, Pilar (Gabriela Medvedovski) será baleada.

Resumindo, saiba o que vai acontecer no capítulo desta terça-feira (12) da novela Nos Tempos do Imperador:

Pilar (Gabriela Medvedovski) no palco da novela das seis da Globo (Créditos: Reprodução)

Pilar (Gabriela Medvedovski) no palco da novela das seis da Globo (Créditos: Reprodução)

Leopoldina exige que Luísa convença Pedro a desistir de casar com ela. Dumas, Gastão e Augusto chegam à casa de Luísa. Então, Nicolau avisa Celestina para Nino. Aliás, Lupita garante a Batista que descobriu como se livrar de Lota no capítulo da novela Nos Tempos do Imperador.

Tonico humilha Dolores. Em seguida, Dumas revela a Teresa, Pedro e Luísa que Gastão e Augusto acreditam que vão casar com Isabel. Assim, Leopoldina faz insinuações sobre Luísa a Isabel em Nos Tempos do Imperador.

Por fim, Guebo conta a Samuel que beijou Zayla. Tonico admira Zayla. Nélio elogia Dolores. A gangue de Jamil e Guebo roubam Borges. Concluindo, Pilar é filmado por Borges no capítulo do romance In the Times of the Emperor.

Resumindo, saiba o que aconteceu no capítulo (11) acima:

Tonico fica revoltado ao ver Pedro aplaudido pelo povo. Candida desconfia do comportamento de Samuel e Zayla. Enquanto Pedro decide expulsar Christie do Brasil e romper as relações do país com a Inglaterra. Então Zayla ameaça Guebo. Luísa aconselha Samuel a não desistir do amor da sua vida.

Por fim, Dolores procura Pilar como médica e diz que nunca a perdoará como irmã. Isabel e Leopoldina discutem com Teresa sobre Augusto e Gastão. Vitória fica emocionada ao encontrar as múmias nas terras de Lota.

A terminar, Leopoldina garante a Luísa que não vai casar. Arma Tonico para aproximar Nino de Celestina. Aliás, Leopoldina confessa que sempre soube da ligação entre Luísa e Pedro.

Deixe uma resposta