O Clone: Lucas diz que vai se casar com Jade, Alicinha lê o diário e Albieri surta e briga com Edna


Nazira (Eliane Giardini) em cena na novela O Clone (Créditos: Reprodução)

Saber disso no capítulo desta quarta-feira (22) da novela O clone, Nazira (Eliane Giardini) vai perder o fôlego ao ver Miro (Raul Gazola) de peito nu.

+ O Cravo e a Rosa: Batista pressiona, Bianca acredita que está grávida e Joaquim arma contra Petruchio

Xande (Marcello Novais) ficará emocionado ao ver Mel (Débora Falabella) chorando. Por fim, Alicinha (Cristiana Oliveira) vai trocar os resultados dos testes de DNA da clínica.

Resumindo, saiba o que vai acontecer no capítulo desta quarta-feira (22) da novela O Clone:

Alicinha (Cristiana Oliveira) em O Clone (Créditos: Reprodução)

Alicinha (Cristiana Oliveira) em O Clone (Créditos: Reprodução)

A Aninha encomenda muitas camisas como forma de pagamento. Miro não aceita o convite de Vitor. Mel faz Xande ficar de terno na praia. Karla acha que ele foi atrás dela. Nazira engasga-se ao ver Miro de peito nu. Por fim, Yvete ganha a ação, ao ir à discoteca com o advogado de Armando no capítulo de O Clone.

Leônidas avisa Maysa que eles vão para um jantar de retribuição árabe. Maysa finge que para ela não há problema em morar com Jade. Assim, Lucas garante a Dalva que, se necessário, deixará a empresa. Leônidas se irrita ao saber dos truques de Yvete.

Telminha dá força para a amiga ir ao encontro do irmão. Mel chega ao bar e encontra Cecéu com Aisha. Xande se emociona ao ver Mel chorando. Edvaldo sinaliza para Nazira, que não vê. De qualquer forma, Ali diz a Latiffa para tomar cuidado com Samira, que se parece com Jade em O clone.

Xande e Mel conversam sobre amores perdidos. Said vai a São Paulo prometendo voltar para jantar. Assim, Lobato convence Lucas a ir jantar para devolver o colar. Assim, Lidiane vai atrás de Tavinho na academia, mas ele consegue esconder.

Por fim, Alicinha troca os resultados dos testes de DNA, já conferidos por Edna. Deusa recebe telegrama de Leo avisando que ela está voltando. Maysa espera por Said na porta do hotel, quando ele pula do táxi ela tropeça de propósito em cima dele, sua bolsa se abre e tudo cai no chão no The Clone.

Deixe uma resposta