O Cravo e a Rosa: Josefa tem passado revelado e pede segredo, Januário faz simpatia para ter o amor de Lindinha e Catarina engole o anel de noivado

Link do nosso grupo simhttps://chat.whatsapp.com/EYIF9MIL0C9Ksg3Ju1VBsk


Januário (Taumaturgo Ferreira) na novela O Cravo e a Rosa da TV Globo (Créditos: Reprodução)

Saber disso no episódio desta terça-feira (28) da novela O Cravo e a Rosa, Januário (Taumaturgo Ferreira) vai ajudar Lindinha (Vanessa Gerbelli).

+ Faustão está fazendo o diretor da Banda sorrir; Compreendo

Dinorá (Maria Padilha) terá ciúme de Celso (Murilo Rosa). Por fim, Petruchio (Eduardo Moscovis) vai ficar irritado com a situação na casa de Catarina (Adriana Esteves).

Resumindo, saiba o que vai rolar no capítulo desta terça (28) da novela O Cravo e a Rosa:

Petruchio (Eduardo Moscovis) em cena na novela O Cravo e a Rosa (Créditos: Reprodução)

Petruchio (Eduardo Moscovis) em cena na novela O Cravo e a Rosa (Créditos: Reprodução)

Petruchio, ciumento, desafia Serafim. Bianca tem certeza que Catarina se apaixonou por Petruchio. Catarina se lembra e sente falta de sua mãe. Dinorá pede uma receita a Josefa: ela quer parar de ter alergia a Celso em O Cravo e a Rosa.

Para trabalhar, os dois precisam da cueca do menino. Afinal, Joaquim obriga Serafim a comparecer ao noivado. Hector pede que Edmundo o ensine a falar palavras de amor.

Januário dá um jeito e Lindinha substitui Neca na preparação do jantar de noivado. Por fim, Calixto exige que Petruchio vá vestido de noivo, com as melhores roupas e o melhor cavalo de O Cravo e a Rosa.

Em conclusão, Candoca chega acompanhada de Celso e Dinorá fica com ciúmes. Assim, Petruchio se irrita com a presença de Serafim, mas fica encantado ao ver Catarina descendo as escadas.

Resumindo, saiba o que aconteceu no capítulo anterior (27):

Bianca se assusta com as histórias que Mimosa conta de meninas que engravidaram. Rosa, porém, desmente tudo. Josefa aconselha o filho a ser aluno de Edmundo, que pode ensinar-lhe palavras românticas. Assim, Catarina leva um artigo ousado a Serafim, que promete publicá-lo em O Cravo e a Rosa.

Ela o convida para o jantar de noivado. Assim, Cornelius tenta em vão convencer Batista a aceitar Heitor. Assim, Kiki fica de guarda e descobre que Dinorá é amant3* de Celso.

Por fim, Fábio visita Lourdes, sempre se fazendo de bobo. Petruchio fica furioso ao saber que Catarina conheceu Serafim no episódio da novela da TV Globo.

Deixe uma resposta