Outubro Rosa: campanha busca arrecadar doação de lenços


» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
A campanha vai durar todo o mês de outubro (Foto: SES)

Uma campanha de solidariedade que já está em sua segunda edição. O Centro de Saúde de Sergipe (Case) organiza mobilização para doação de lenços para mulheres em tratamento para câncer de mama.

A ação visa arrecadar lenços e ajudar essas mulheres a melhorar sua autoestima, pois, muitas vezes, a quimioterapia faz com que seus cabelos caiam. Conforme a diretora da Case, Jéssica Santos Silva, a campanha pretende unir forças em torno da solidariedade. “Esta é uma forma de abraçarmos a causa do Outubro Rosa. Não sozinho conscientizar sobre a prevenção, todavia ajudar as mulheres em tratamento ”, afirmou.

A campanha vai durar todo o mês de outubro. “Estamos recebendo os lenços aqui na Case e depois enviaremos as entidades que estão lidando diretamente com essas mulheres. Estamos entrando nessa cadeia de solidariedade ”, completou Jéssica.

Doação

O Caso está localizado no Centro Administrativo Augusto Franco, nº 15, bairro Capucho. Os telefones para proximidade e maiores notícias sobre a campanha são: 3234-3400 / 3234-3411 / 3234-3414 / 3234-3417 / 3234-3416

Fonte: SES

Deixe uma resposta