» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
Enfim, a Banda atropelou Record e SBT e alcançou a vice-liderança de audiência na Grande São Paulo (Créditos: Reprodução)

Enfim, a Banda atropelou Record e SBT e alcançou a vice-liderança de audiência na Grande São Paulo (Créditos: Reprodução)

A Banda conquistou o vice-campeão isolado no índice de audiência deste domingo (10) durante a transmissão do Grande Prêmio da Turquia da Fórmula 1.

+ Cartolano é pego de surpresa ao vivo no SBT e não cala a boca: “Mandou indireta”

A prova vencida pelo finlandês Valtteri Bottas, da Mercedes, registrou média de 4,1 pontos, share de 12,8% e pico de 4,9 pontos, atingindo 673,8 mil espectadores na Grande São Paulo, fazendo a Banda voar alto.

+ Edu Guedes reclama do café ao vivo, discute com o chef e Lucas Salles “abandona” programa na Band

A 16ª etapa da temporada 2021 da Fórmula 1, exibida das 9h03 às 10h35, com narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone, e reportagem de Mariana Becker para a Band.

Assim, a Fórmula 1 fez a Band atingir ótimas taxas de audiência no domingo (10) (Créditos: Divulgação)

Assim, a Fórmula 1 fez a Band alcançar ótimas classificações no domingo (10), fazendo a Record e o SBT comerem poeira (Créditos: Divulgação)

Enquanto Band garantiu o segundo lugar, Record garantiu o terceiro lugar com médias entre 2 e 3 pontos, com desenhos bíblicos e Pica-Pau. Assim, o SBT ficou em quarto lugar com média abaixo de 2 pontos no ibope.

Enquanto a banda acerta o swell com a Fórmula 1, Galvão Bueno amaldiçoa o jogador:

Em suma, o narrador Galvão Bueno ele teria se revoltado com Neymar e o chamado de “idiota” no final da partida da Seleção Brasileira contra a Colômbia.

+ Luiz Bacci surpreende no Instagram e deixa o público “louco”

O áudio acabou vazando na Globo enquanto o repórter Eric Faria relatava a confusão do atacante com a zagueira Mina. Porém, não dá para perceber que o ataque foi direcionado à camisa 10 da Seleção.

Caio Ribeiro fala sobre uma conversa com seu filho:

Caio detalhou uma conversa particular que teve com seu filho mais velho, João [de 10 anos], pouco antes de tornar seu diagnóstico público.

“Nunca menti para ele, tenho uma relação muito próxima com o João. E eu falei para ele: ‘filho, o papai não mente, o papai vai ficar bem, o papai não vai morrer, o tratamento vai funcionar. Só quero que você acredite em mim: vai ficar tudo bem, você acredita? ‘ E ele disse: ‘Eu acredito’. Aí eu falei: ‘Então se você ouvir alguma coisa na TV, nas redes sociais ou se um amigo te contar alguma coisa que te incomoda, me fala que eu sempre direi a verdade ”, disse.

“Papai pegou uma doença e, como acontece com qualquer doença, há momentos cada vez menos difíceis, mas há uma cura e papai ficará bem. ‘ Fiquei olhando para o celular dele e os amigos falavam: ‘João, estamos rezando pelo seu pai, ele vai ficar bem’. E ele disse: ‘Mas está tudo bem, ele só vai ficar careca’ ”, continuou o comentarista, que também é pai de Valentina, de 6 anos.

Deixe uma resposta