» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
Membros da Câmara dos Deputados que criticam o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) preparam uma série de vídeos para distribuição nas redes sociais que mostram o impacto do dólar no custo de vida.

A primeira delas já foi compartilhada nesta quarta-feira (13) por deputados e senadores contra o presidente, e fala sobre a relação da moeda americana com o preço da gasolina. Junto com o vídeo, os legisladores tentam enviar a hashtag #bolsocaro.

Bolsonaro está dizendo que a culpa [do preço] são os governadores, que não cobram o ICMS, um imposto estadual ”, diz o narrador do vídeo. Nada.”

Ao menos mais dois vídeos, sobre como a alta do dólar afeta o preço de remédios e alimentos, devem ser lançados nos próximos dias. O material é produzido pela liderança da minoria na Câmara, que organiza as atividades dos partidos de oposição ao governo, formados por PT, PSB, PDT, PSOL, PC do B e Rede.

PRESENT LINK: Você gostou deste texto? O assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

    .

Deixe uma resposta