» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
A venda de ingressos para festas e atrações na virada deste ano já supera o número registrado em 2019, antes da pandemia, segundo o Sympla, plataforma de eventos e venda de ingressos.

A empresa atribui a retomada ao avanço da vacinação e à demanda reprimida no setor de eventos, um dos mais afetados pela crise do coronavírus.

Até setembro, a empresa informa que já foram vendidos no site mais de 210 mil ingressos para o Reveillon, ante cerca de 155 mil em 2019 e quase 80 mil em 2020. A Sympla tem mais de 85 festas e eventos para o Reveillon em as regiões Sul, Sudeste e Nordeste.

De acordo com a plataforma, a retomada de convenções, shows, apresentações teatrais e eventos em geral também está próxima ao patamar registrado no período anterior à pandemia, quando a média de emissão de ingressos por mês girava em torno de 3 milhões. Em setembro de 2021, havia cerca de 2,7 milhões de ingressos.

com Mariana Grazini e Andressa Motter

PRESENT LINK: Você gostou deste texto? O assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

    .

Deixe uma resposta