Pânico no ar: mort3* de passageiro durante voo deixa tripulantes apavorados


Um avião da Azul fez um pouso forçado nesta quinta-feira (13) em Vitória, capital do Espírito Santo. A aeronave vinha de Porto Alegre com destino a Recife, mas teve que fazer um pouso forçado após um passageiro adoecer e não resistir.

A companhia aérea informou que o passageiro recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu.

“A Azul informa que a aeronave do voo AD2637, que partiu de Porto Alegre com destino a Recife, precisou alterar sua rota para o aeroporto de Vitória devido a um cliente se sentir mal a bordo. O cliente recebeu as primeiras ligações, mas infelizmente não resistiu e morr3u*. A empresa lamenta o ocorrido e ressalta que está prestando toda a assistência necessária aos familiares”, completa a nota da Azul.

Pânico no ar: mort3* de passageiro durante voo deixa tripulação apavorada

Reprodução da internet

O administrador do aeroporto disse em um comunicado:

“A partir das informações, a equipe do serviço de emergência 24 horas do aeroporto imediatamente se colocou de prontidão para aguardar a aeronave e prestar os primeiros socorros à vítim*. A equipe confirmou a mort3* do passageiro e acionou o Serviço de Verificação de Óbitos (SVO) da Polícia Civil, que compareceu ao aeroporto para realizar o procedimento de remoção.

Recentemente, houve um caso semelhante no último domingo (9), em que um avião da companhia aérea holandesa KLM também teve que fazer um pouso de emergência no Aeroporto Internacional de Brasília, após um passageiro adoecer e morrer durante o voo.

O avião ia de Amsterdã para Buenos Aires e, segundo a Polícia Civil, a mulher passou mal e foi atestado como ‘mort3* natural aparente’. O tripulante era um argentino de 75 anos.

A Polícia Civil foi acionada, levando o corpo do passageiro ao Instituto Médico Legal (IML).

Pesar! Um grande famoso acaba de morrer aos 95 anos e o Brasil inteiro está emocionado: “Tristeza”

Urgente: Mãe de famoso é espancada até a mort3* e choca o Brasil, confira

Deixe uma resposta