Paralisação dos Rodoviários da Viação Modelo continua em Aracaju

Paralisação dos Rodoviários da Viação Modelo continua em Aracaju

Link do nosso grupo simhttps://chat.whatsapp.com/EYIF9MIL0C9Ksg3Ju1VBsk


Eles iniciaram a suspensão do serviço, durante a manhã, e alegaram questões trabalhistas, como pagamento de salários atrasados, 13º salário e vale-refeição.

O presidente do SINTRA, Miguel Belarmino, informou que o sindicato fez uma proposta ao proprietário da empresa Modelo para que nesta sexta-feira (14) os ingressos sejam pagos e que na segunda-feira a empresa pague os valores remanescentes dos salários, mas segundo ele, o proprietário informou que não tem condições de atender as reivindicações.

As linhas paralisadas atendem os bairros da Coroa do Meio, Santa Maria e Jardins, na capital. Além do município de Nossa Senhora do Socorro.

Em nota, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp) que está conversando com os funcionários da empresa a fim de resolver a retomada das atividades e circulação das linhas na Grande Aracaju.

As negociações ainda estão em andamento e, devido à situação de desfalque, pela manhã as demais empresas foram acionadas pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju para dar suporte para que nenhuma região da Capital e Região Metropolitana ficasse desacompanhado. .

Deixe uma resposta