» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.

Júlio (Thiago Martins) no palco da novela da Globo Pega Pega (Créditos: Reprodução)

Saber disso no capítulo sexta-feira (15) da novela agarrar, Júlio (Thiago Martins) vai se surpreender com as informações.

+ Nos Tempos do Imperador: currículo de Samuel e Pilar, Teresa ouve uma discussão entre Pedro e Luísa, e questões de Tonico

Eric (Mateus Solano) decide investigar Maria Pia (Mariana Santos). Por fim, Malagueta (Marcelo Serrado) descobre um segredo no capítulo da novela das sete.

Resumindo, descubra o que vai acontecer no capítulo da novela de Pega Pega na sexta-feira (15):

Malagueta (Marcelo Serrado) no palco da novela Globo Pega Pega (Créditos: Reprodução)

Malagueta (Marcelo Serrado) no palco da novela Globo Pega Pega (Créditos: Reprodução)

Julio se surpreende quando Nelito avisa que Antônia vai morar com Domênico. Sergio avisa Eric que o caso de Mirella será reaberto. Na verdade, Eric revela a Luiza sua ideia de investigar Maria Pia no capítulo da novela Pega Pega.

+ Maju Coutinho se despede da Globo e anuncia César Tralli do JH: “Vai arrasar aqui”

Expedito questiona Malagueta sobre Timóteo. Então Malagueta diz à polícia que não conhece Timóteo. Assim, Júlio revela a Sandra Helena e Agnaldo que tem uma gravação comprometedora de Malagueta.

Por fim, Evandro visita Mônica no orfanato e se surpreende com a frieza da mulher. Para encerrar, Malagueta descobre que Mônica tem um filho no capítulo desta sexta-feira (15) da novela da Globo, Pega Pega.

Resumindo, saiba o que aconteceu no capítulo anterior (14):

Eric comenta com Lourenço que suspeita que Athaíde possa estar protegendo alguém. Os dias se passam e Athaíde sai da prisão. Júlio e Antônia se beijam e o policial confessa ao menino que ela não consegue esquecê-lo. Aliás, Luiza conta para Eric que Malagueta convidou Maria Pia para ir à casa dela no capítulo de Pega Pega.

Lígia demonstra a Athaíde que tem medo de que algo ruim aconteça com ela. Antônia confessa para Domênico que beijou Júlio, e os dois decidem dar um tempo no relacionamento. Assim, Eric e Luiza guardam a casa de Malagueta e pegam Maria Pia chegando no prédio da antiga portaria.

Athaide culpa Timóteo para culpar Eric pelos crimes cometidos por eles. Assim, Antonia e Domenico concordam e decidem morar juntos.

Por fim, Expedito conta ao delegado que recebeu denúncia sobre o encontro de Timóteo com o responsável pela mort3* do perito. Concluindo, Antonia encontra as identidades do especialista e de sua esposa no envelope em poder de Eric.

Deixe uma resposta