PM apreende quatro armas de fogo e prende suspeito durante ocorrência de cárcere privado no Bairro Jardins – PMSE

Link do nosso grupo simhttps://chat.whatsapp.com/EYIF9MIL0C9Ksg3Ju1VBsk


Na noite de domingo, 26, policiais militares do Batalhão de Policiamento de Turismo (BPTur) prenderam um homem por prisão particular e porte ilegal de quatro armas de fogo, em um apartamento no Bairro Jardins, na zona sul da capital. As vítimas, esposa e filho do suspeito, foram libertados ilesos.

A ação policial ocorreu por volta das 18h, quando a equipe de comando do batalhão foi chamada para tratar de um incidente envolvendo arma de fogo em um condomínio residencial do bairro. No local dos fatos, os militares foram informados pela demandante que seu pai havia disparado contra seus amigos, que estavam no apartamento da família.

Diante da ameaça, todos fugiram, mas a mãe e o irmão do requerente permaneceram dentro de casa sob ameaça do pai, que possuía várias armas de fogo.

Em meio à possibilidade de reação do suspeito contra sua esposa e filho, a equipe do BPTur agiu com cautela e iniciou negociações com o infrator que se encontrava na sala, com uma arma de fogo nas mãos e proibindo os membros de sair de casa.

Em seguida, a polícia conseguiu manter contato verbal com o filho do agressor e constatou que o suspeito havia entrado em um dos quartos. Nesse ponto, os militares invadiram o apartamento e rapidamente conseguiram libertar os reféns ilesos.

Imediatamente, uma nova negociação teve início, resultando na entrega do suspeito.

Após uma busca minuciosa, os PMs apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições não detonadas e cinco intactas, duas espingardas calibre 12 e um lançador calibre 6,35, além de várias munições de vários calibres.

Os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia para as devidas providências.

Última atualização em 27 de dezembro de 2021 às 02:42:53.

Deixe uma resposta