PM registra três flagrantes de vi0lência* doméstica durante a manhã do Natal no interior do estado – PMSE

Link do nosso grupo simhttps://chat.whatsapp.com/EYIF9MIL0C9Ksg3Ju1VBsk


Na manhã deste sábado, dia 25, de Natal, a Polícia Militar de Sergipe registrou três ocorrências de vi0lência* doméstica no interior do estado. As intervenções da Polícia Militar resultaram na prisão de três agressores, nos municípios de Itabaiana, Laranjeiras e Propriá, respectivamente.

O primeiro caso foi registrado por volta das 7h48, na cidade de Itabaiana, onde uma equipe da Ronda Agrevida Maria da Penha, do 3º Batalhão, prendeu um suspeito de ameaçar seu companheiro com uma faca. Segundo os militares que estiveram no local dos fatos, a agressora chegou a bater com uma faca no braço de uma vizinha, só porque ela havia tentado proteger a vítim*.

No segundo incidente, atendido por PMs da 3ª Empresa Independente, um homem foi preso por descumprimento de medida cautelar e por ter causado lesão corporal à ex-companheira, na cidade de Laranjeiras. O agressor foi denunciado pela filha da vítim*, após presenciar as agressões do padrasto bêbado.

O terceiro incidente ocorreu por volta das 11h40, quando policiais do 2º Batalhão foram chamados para tratar da ocorrência de vi0lência* doméstica na cidade de Propriá. Nas proximidades do endereço denunciado, os militares presenciaram uma luta envolvendo várias pessoas, e um homem estava sendo detido por insistir em tentar atacar seu primo. Segundo relato da vítim*, o agressor pretendia incendiar a casa onde morava sua própria filha.

Em todos os casos, a Polícia Militar recorreu ao uso de algemas para conter os agressores que insistiam em ser muito agressivos.

Última atualização em 25 de dezembro de 2021 às 5:45:13.

Deixe uma resposta